Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Dois filhos detidos por baterem na mãe no Alandroal

Militares apuraram que os suspeitos, "habituais consumidores de álcool, agrediam física e psicologicamente" e "de forma reiterada" a mãe de ambos.
Lusa 4 de Agosto de 2021 às 11:11
Militar da GNR
Militar da GNR FOTO: Nuno André Ferreira
Dois homens, de 48 e 51 anos, foram detidos pela GNR no concelho de Alandroal, distrito de Évora, por alegada violência doméstica contra a própria mãe, com agressões físicas e psicológicas, foi esta quarta-feira divulgado.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Évora da GNR indicou que as detenções foram feitas, na segunda-feira, por elementos do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Segundo a GNR, na sequência de uma investigação, os militares apuraram que os suspeitos, "habituais consumidores de álcool, agrediam física e psicologicamente" e "de forma reiterada" a mãe de ambos, de 70 anos, com quem residiam.

Presentes ao Tribunal Judicial de Évora, os detidos ficaram sujeitos às medidas de coação de proibição de contactos com a vítima, por qualquer forma ou meio, e afastamento da sua residência, num raio de 300 metros, controlados através de pulseira eletrónica.

Ver comentários