Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Bebé Noah já teve alta. Saiu do hospital pelo próprio pé de mão dada com a família

Menino esteve desaparecido durante mais de 36 horas. Foi encontrado a quatro quilómetros de casa, em Proença-a-Velha.
Correio da Manhã 21 de Junho de 2021 às 13:16
A carregar o vídeo ...
Bebé Noah já teve alta e saiu do hospital pelo próprio pé de mão dada com a família
Noah, o menino de dois anos que esteve desaparecido durante mais de 36 horas, já teve alta clínica esta segunda-feira depois de ter dado entrada no hospital de Castelo Branco na passada quinta-feira. De acordo com imagens captadas pela CMTV, o menino saiu do hospital pelo próprio pé, de mão dada com a família 

A diretora clínica, a médica Eugénia André, revelou aos jornalistas que Noah "está ótimo", confirmando que a criança teria alta ainda esta segunda-feira.

A equipa hospitalar de médicos, pediatras, assistentes sociais e psicólogos estiveram reunidos esta segunda-feira para avaliar a alta hospitalar da criança, encontrada na passada quinta-feira a quatro quilómetros de casa, em Proença-a-Velha.

Noah desapareceu de casa, algures entre as 05h30 e as 08h00, da passada quarta-feira. O pai, trabalhador agrícola, saiu de casa pelas 05h30. A dormir ficaram a mulher, a filha mais velha, de seis anos, e Noah. Pelas 08h00, a mãe acordou e percebeu que apenas a menina se encontrava na cama. Nem sinal de Noah, nem da cadela da família, Melina. As galochas do menino também tinham desaparecido.

As buscas pelo menino duraram mais de 36 horas e chegaram a mobilizar mais de uma centena de operacionais.

 

Castelo Branco Noah questões sociais desaparecidos buscas criança
Ver comentários