Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

GNR detém três alegados traficantes de droga no concelho de Redondo

Foram apreendidas 204 doses de liamba e 15 de haxixe e 222 pastilhas de 'ecstasy', uma arma branca dissimulada em cartão, além de quatro telemóveis e uma viatura.
Lusa 14 de Março de 2021 às 16:24
GNR
GNR FOTO: CMTV
A GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 19 e os 39 anos, no concelho de Redondo, distrito de Évora, por suspeitas de tráfico de droga e posse de arma proibida.

Contactada este domingo pela agência Lusa, fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou que, após primeiro interrogatório judicial, um dos três detidos ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Os outros dois, adiantou a mesma fonte, saíram em liberdade, com termo de identidade e residência (TIR), tendo a um deles sido aplicada também a medida de coação de apresentações periódicas bissemanais no posto policial da sua área de residência.

Em comunicado, a Guarda referiu que a detenção dos três suspeitos foi feita, na sexta-feira, por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Évora, no âmbito de uma investigação por tráfico de droga.

Os militares, segundo a Guarda, deram cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, que culminaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de droga, uma arma branca e material alegadamente relacionado com o tráfico.

Foram apreendidas 204 doses de liamba e 15 de haxixe e 222 pastilhas de 'ecstasy', uma arma branca dissimulada em cartão (cardsharp) e uma balança de precisão, além de quatro telemóveis e uma viatura, precisou a GNR.

Ver comentários