Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Homem de 49 anos esmagado pelo próprio camião em sucata

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Barcelos e transportada para o Hospital de Braga com vários ferimentos nas pernas e no tronco.
Liliana Rodrigues 10 de Agosto de 2021 às 08:44
A carregar o vídeo ...
Homem de 49 anos esmagado pelo próprio camião em sucata
Um camionista, de 49 anos, sofreu ferimentos graves, ao final da manhã de segunda-feira, quando o camião descaiu num acesso a uma sucata, em Carapeços, Barcelos, acabando por atropelar e esmagar o condutor contra um poste. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Barcelos e transportada para o Hospital de Braga com vários ferimentos nas pernas e no tronco.

Tudo aconteceu perto das 11h00, quando o camionista se preparava para carregar material da sucata. O camião, pertencente a uma empresa de Vila Nova de Gaia, estava travado. Por motivos que estão ainda a ser apurados e que poderão ficar a dever-se a uma falha mecânica, o veículo acabou por percorrer alguns metros, atropelando a vítima, e só se imobilizou após embater num outro camião que estava estacionado à frente da sucata.

O camionista foi rapidamente socorrido pelos Bombeiros de Barcelos, que estabilizaram a vítima e a transportaram para o Hospital de Braga, onde foi sujeita a vários exames médicos. A GNR e inspetores da Autoridade paras as Condições do Trabalho foram ao local.

Bombeiros de Barcelos Barcelos Carapeços Hospital de Braga acidentes e desastres
Ver comentários