Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Homem sofre ferimentos ao cair de um cavalo na Comporta

Cidadão de nacionalidade inglesa estava a passear a cavalo na praia.
Joaquim Bernardo 21 de Setembro de 2021 às 14:53
Homem sofre ferimentos ao cair de um cavalo na Comporta
Homem sofre ferimentos ao cair de um cavalo na Comporta

Um homem de 31 anos, de nacionalidade inglesa, sofreu, esta terça-feira, vários ferimentos ao cair de um cavalo, quando estava a realizar um passeio na praia da Torre, a sul da Comporta, no concelho de Grândola.

O alerta foi dado às 10h20, e quando os Bombeiros de Grândola chegaram ao local, encontraram a vítima caída na areia, numa zona de difícil acesso a queixar-se de dores no corpo e com dificuldade de mobilidade.

De imediato, os Bombeiros de Grândola, apoiados por elementos do Projeto "SeaWatch" imobilizaram e estabilizaram a vítima.

O homem foi depois retirado do areal com recurso a uma viatura dos Bombeiros de Grândola que está equipada para salvamento e assistência a vítimas em local de pouca acessibilidade.

No parque de estacionamento, aguardava uma ambulância dos Bombeiros de Grândola que transportou a vítima para o serviço de urgência do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Estiveram envolvidos na operação, meios e operacionais dos Bombeiros de Grândola, Autoridade Marítima e Associação de Nadadores Salvadores Seagull.

Ver comentários