Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Jovem leva três facadas em luta na rua em Barcelos

Vítima, referenciada pelas autoridades por consumo de droga, foi encontrada ferida por um popular.
A.S.M., D.M. e L.R. 11 de Outubro de 2020 às 09:40
Jovem leva três facadas em luta na rua em Barcelos
Jovem leva três facadas em luta na rua em Barcelos FOTO: Direitos Reservados | Diário Minho
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo menos três vezes nas costas e no abdómen, na tarde de ontem, na rua do Assento, em Vila Seca, Barcelos. As circunstâncias em que ocorreu o crime são desconhecidas. A vítima foi transportada para o Hospital de Braga. A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência e investiga.

O alerta para a situação foi dado pelas 16h00. O jovem, referenciado pelas autoridades por consumo de estupefacientes, foi encontrado ferido, por um popular, numa rua paralela à A11. A vítima estava ensanguentada e apresentava golpes tanto nas costas como no abdómen, ao que tudo indica resultantes de uma luta.

Apesar de se encontrar ferido, o jovem não queria ser hospitalizado e mostrou-se até agressivo com os bombeiros e com a equipa do INEM que estiveram no local. Foi necessária a intervenção dos militares da GNR para que se acalmasse. Depois de ser estabilizado, foi então encaminhado para o Hospital de Braga, num percurso igualmente acompanhado pelas guardas.

A vítima não explicou quem o feriu e em que circunstâncias ocorreu a agressão. A GNR foi a primeira autoridade a ser chamada, mas, estando em causa uma possível tentativa de homicídio, com recurso a uma arma branca, foi acionada a Polícia Judiciária.

Ao que o CM apurou, na sequência das diligências dos inspetores no local e apesar do silêncio do jovem agredido, os inspetores chegaram, ao início da noite de ontem, a um alegado suspeito do esfaqueamento.
Barcelos rua do Assento Vila Seca Hospital de Braga PJ crime lei e justiça crime polícia
Ver comentários