Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Jovem de 21 anos raptada para casar e abandonada horas depois na A1

Vítima foi encontrada em estado de choque, após ter sido deixada em Aveiras.
João Carlos Rodrigues e Miguel Curado 3 de Agosto de 2022 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Jovem de 21 anos raptada para casar e abandonada horas depois na A1
Uma jovem de 21 anos foi sequestrada pela família do namorado a quem estava prometida em casamento. Mas acabou abandonada horas depois na área de serviço de Aveiras, na A1, e a pedir ajuda à GNR. Foi encontrada em estado de choque mas sem ferimentos visíveis.

Segundo fontes policiais, o rapto e sequestro começaram na zona de Santarém, onde a vítima vive, na tarde desta terça-feira. Terá sido atraída pelo namorado, mas depois foi forçada a entrar no carro dos pais deste.

Desconhece-se o percurso efetuado e os motivos que levaram à libertação da vítima. No posto de combustível ninguém se terá apercebido de nada, tendo sido a vítima a pedir ajuda.

A GNR foi acionada para o local, mas por se tratar de um crime de sequestro a investigação já transitou para a Polícia Judiciária. O relato da vítima e as imagens da área de serviço deverão permitir identificar os autores. Este é o segundo caso semelhante em apenas uma semana.

No dia 26 de julho, a tentativa de rapto de uma menor prometida em casamento em Vila Real acabou em tiroteio e com três pessoas baleadas durante os confrontos.
Santarém A1 GNR Aveiras crime lei e justiça crime rapto questões sociais
Ver comentários