Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Motociclista apanhado sem documentos, sem luzes e sem capacete morde militar da GNR

Homem ficou em liberdade. Tribunal decretou a medida de coação de termo de identidade e residência.
Paulo Jorge Duarte 19 de Abril de 2021 às 17:09
GNR
GNR FOTO: CMTV
Um motocilista mordeu um militar da GNR este domingo à noite em Oliveira do Bairro. O homem foi detido mas saiu em liberdade esta segunda-feira depois de ser presente ao tribunal de instrução criminal.

O caso aconteceu durante uma operação de fiscalização rodoviária a cargo da GNR de Oliveira do Bairro que, depois de fazer paragem a várias viaturas, interpolou um motociclista que circulava na via pública sem luzes de presença, sem documentos e sem capacete de proteção.

Depois de uma breve conversa, o motociclista alegou ter os documentos de identificação no local de trabalho. Os militares acabaram por aceitar deslocar-se à empresa para prosseguir com a fiscalização no entanto, ao chegar ao local, acabaram agredidos. 

O motociclista mordeu um dos militares no braço e foi necessário acionar os bombeiros de Oliveira do Bairro. A vítima foi levada para o hospital de Aveiro. 

O detido foi esta segunda-feira presente a tribunal de instrução criminal de Oliveira do Bairro e saiu em liberdade, com a medida de coação de termo de identidade e residência.
GNR Oliveira do Bairro crime lei e justiça
Ver comentários