Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Mulher agredida à facada pelo filho em casa no Porto

Agressor, de 32 anos, foi detido pela PSP em flagrante.
Manuel Jorge Bento e Francisca Campos Ferreira 16 de Maio de 2021 às 09:43
PSP
PSP FOTO: Pedro Simões
Quando os agentes da PSP chegaram ao prédio, na rua do Amial, Porto, encontraram uma mulher, de 53 anos, ensanguentada, com vários golpes na cara e junto ao pescoço, e marcas de agressão violenta. À porta do edifício, ao fim da tarde de sexta-feira, a vítima pedia socorro. Tinha sido espancada e esfaqueada pelo filho adotivo, de 32. O homem foi intercetado e detido de imediato, nas escadas de acesso do edifício, por violência doméstica. A vítima foi hospitalizada e não corre perigo de vida. 

As agressões ocorreram no interior da casa onde ambos vivem. Depois de uma discussão violenta, o homem agrediu a mãe em várias partes do corpo. Ainda agarrou numa faca e golpeou-a na cara e junto ao pescoço. A mulher ficou com várias marcas, incluindo um hematoma no olho direito. A PSP foi alertada através de uma chamada telefónica e dirigiu-se de imediato para o local. À chegada, a vítima estava maltratada mas consciente. O filho foi detido pouco depois, nas escadas.

A Divisão de Investigação Criminal encontrou e apreendeu uma faca, que terá sido utilizada nas agressões. A mulher foi socorrida no local e transportada para o Hospital de Santo António, onde recebeu vários cuidados médicos. Ao que o CM apurou, não correrá perigo de vida mas mantém-se hospitalizada.

O suspeito será consumidor de droga e já terá estado preso. Detido por violência doméstica, passou a noite nas instalações da PSP e será presente a primeiro interrogatório judicial.
Porto PSP rua do Amial crime lei e justiça crime polícia violência facada agressão
Ver comentários