Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Mulher desaparecida há uma semana em Benavente já falou com a família e diz estar bem

Sandra Silvério de Jesus não era vista desde o dia 17 de agosto.
Sérgio A. Vitorino e Ângela Gonçalves Marques 25 de Agosto de 2021 às 23:34
Militar da GNR
Militar da GNR FOTO: Nuno André Ferreira
A empresária de 49 anos que estava desaparecida há uma semana, em Benavente, falou esta quarta-feira com a família, apurou o CM.

Sandra Silvério de Jesus, que foi vista pela última vez no dia 17 deste mês, à entrada de sua casa, contactou os familiares e falou com estes por telefone. Disse ter tido um problema com o aparelho e que por isso não conseguiu restribuir as chamadas feitas pela família que viveu momentos de pânico sem saber do paradeiro de Sandra.

O elemento definitivo que levou uma vizinha a fazer queixa na GNR foi o facto de o carro da empresária (é dona de uma pastelaria em Benavente) estar parado à frente de casa há vários dias. 

Militares da GNR e bombeiros entraram na habitação de Sandra, mas não encontraram vestígios imediatos de crime. A investigação que entretanto decorre já recorreu a várias diligências, mas ainda nenhuma apontou para a necessidade de serem realizadas buscas.

A mulher tem família em França e a sua filha, que lá vive, ficou muito preocupada pois estava previsto que a sua mãe viajasse para França no período entre 21 e 28 deste mês.
Benavente França Sandra Silvério de Jesus GNR crime lei e justiça questões sociais desaparecidos
Ver comentários