Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Obras condicionam trânsito na Avenida de Ceuta em Lisboa durante sete meses

Trânsito que circula no sentido Alcântara-Praça de Espanha vai passar a "realizar-se numa única via do sentido oposto" a partir desta segunda-feira.
Lusa 27 de Setembro de 2021 às 17:48
Avenida de Ceuta
Avenida de Ceuta FOTO: Vitor Mota
A circulação rodoviária na Avenida de Ceuta, junto à ETAR de Alcântara, em Lisboa, vai estar condicionada durante sete meses devido a trabalhos de conservação do coletor de saneamento, divulgou esta segunda-feira a Câmara Municipal.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Lisboa refere que, a partir das 20h30 desta segunda-feira, o trânsito que circula no sentido Alcântara-Praça de Espanha passará a "realizar-se numa única via do sentido oposto, no troço compreendido entre o entroncamento com a Rua Arco do Carvalhão e a ETAR" (Estação de Tratamento de Águas Residuais).

Também no sentido contrário (Praça de Espanha--Alcântara) o trânsito passará a circular numa única via, mantendo-se a faixa BUS dedicada ao transporte público.

A autarquia estima que os condicionamentos de trânsito na Avenida de Ceuta, uma das mais movimentadas da cidade de Lisboa, durem cerca de sete meses.

"Os desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pela Polícia Municipal", indica ainda a nota da Câmara de Lisboa.


Ver comentários