Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Olhão: Pai mata filho de 18 anos a tiro no Bairro das Panteras

Um homem matou o seu filho de 18 anos a tiro este sábado de manhã. De acordo com as informações prestadas pela PSP, o crime ocorreu frente à escola João da Rosa, no Bairro das Panteras, em Olhão.
3 de Março de 2012 às 13:15
Fonte da PSP adiantou que no local já se encontram agentes da polícia de investigação criminal
Fonte da PSP adiantou que no local já se encontram agentes da polícia de investigação criminal FOTO: Vítor Mota

O jovem de 18 anos foi atingido com um tiro na cara e teve praticamente morte imediata. Por seu lado, o homicida foi detido no local do crime pela PSP de Olhão.
 
Ao que o CM apurou, o crime terá ocorrido na sequência de desavenças familiares que culminaram numa discussão fatal.

Segundo a oficial de dia do comando da PSP de Faro, "o pai terá disparado um tiro com uma arma transformada e acabou por matar o filho".

A fonte acrescentou que no local já se encontram elementos da Polícia Judiciária e da polícia de investigação criminal da PSP, mas ainda não existem mais informações.

A PSP admite a hipótese de o crime ter sido cometido com o uso de uma arma de alarme que terá sido transformada em arma de fogo.

Segundo explicou a oficial de dia do comando da PSP, as armas de alarme licenciadas não se conseguem transformar em armas de fogo, mas as que são "facilmente compradas" no mercado negro podem ser transformadas, bastando mudar apenas o cano.

Morte Homicídio Pai Filho Olhão PSP Bairro das Panteras Tiro na cara
Ver comentários