Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

PSP caça dupla por tráfico de droga em Elvas

Comando acredita que "operação provocou rude golpe no tráfico de estupefacientes na cidade", adiantou em comunicado.
Lusa 26 de Março de 2021 às 23:36
PSP
PSP FOTO: Direitos Reservados
Um homem de 57 anos e uma mulher de 47 foram detidos pela PSP em Elvas, no distrito de Portalegre, por suspeitas de tráfico de droga, revelou esta sexta-feira aquela força de segurança.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, em comunicado enviado à agência Lusa, indicou que através da Divisão Policial de Elvas e no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, a polícia deu sexta-feira cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, visando outros tantos domicílios, situados no centro histórico da cidade de Elvas.

Desta ação resultou a detenção dos suspeitos, ambos residentes em Elvas, adiantou a PSP.

Durante a diligência, a polícia apreendeu produto estupefaciente, dinheiro e outros objetos relacionados com a atividade ilícita desenvolvida, nomeadamente 3.829,70 euros em dinheiro, 583 doses individuais de cocaína,765 doses individuais de heroína, duas balanças de precisão, 73 munições.22, uma munição de 9mm e 10 telemóveis, acrescentou aquela força de segurança, no comunicado.

Segundo a polícia, os suspeitos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP "acredita que esta operação provocou um rude golpe no tráfico de estupefacientes na cidade de Elvas", adiantou o comunicado.



Ver comentários