Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Sete detidos e mais de duas toneladas de haxixe apreendidas em megaoperação da PJ

Para além da droga, foram caçados quatro carros e "diversos outros objetos e documentos relacionados com as atividades ilícitas em investigação".
Correio da Manhã 12 de Julho de 2021 às 11:26
A carregar o vídeo ...
Sete detidos e mais de duas toneladas de haxixe apreendidas em megaoperação da PJ

Sete homens foram detidos em flagrante detido pela Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, por "fortes suspeitas de integrarem uma organização criminosa dedicada à introdução de grandes quantidades de haxixe no continente europeu".

Esta investigação e o decurso da operação denominada "Arame" contou com o apoio da Unidade de Controlo Costeiro da Guarda Nacional Republicana que permitiu que fossem apreendidas mais de duas toneladas de haxixe que tinham sido transportadas via marítima até um porto de pesca do litoral alentejano.

Foram ainda apreendidas, para além da droga, quatro carros e "diversos outros objetos e documentos relacionados com as atividades ilícitas em investigação", aponta comunicado da PJ. 

Os detidos são dois portugueses e cinco estrangeiros com idades entre os 24 e os 46 anos. Serão presentes à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


Ver comentários
}