Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Recuperados da Covid há três meses já podem receber a vacina Covid. Task Force apela a "maior brevidade possível"

Recuperados de infecção por Covid-19 há mais de três meses, que não estejam vacinados, devem comparecer à “Casa Aberta”.
24 de Setembro de 2021 às 11:54
A carregar o vídeo ...
Recuperados da Covid há três meses já podem receber a vacina Covid. Task Force apela a "maior brevidade possível"
Todas as pessoas que recuperaram de infeção por Covid-19, diagnosticada há pelo menos três meses, e que ainda não tenham sido vacinadas contra a doença, devem comparecer num centro de vacinação Covid-19, recorrendo à modalidade "casa aberta".

A Task Force alerta ainda que a deslocação deve ser feita com a maior brevidade possível porque os centros de vacinação serão em breve utilizados para a vacinação da gripe.

A modalidade "Casa Aberta" está a funcionar sem restrições às faixas etárias e as segundas doses podem ser administradas num centro de vacinação diferente do local onde foi administrada a primeira dose.

Pode consultar todos os horários da modalidade "Casa Aberta" em: https://covid19.min-saude.pt/casa_aberta/

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Task Force Covid-19 pandemia vacinação infeção recuperados casa aberta
Ver comentários