Tiro na mão salva homem baleado em café no Montijo
Vítima foi atingida com quatro disparos de pistola.
Sérgio A. Vitorino
5 de Outubro de 2022 às 09:20
Uma desavença entre três homens no interior de um café, no Montijo, resvalou para o exterior e um deles, de 27 anos, foi atingido com quatro tiros por um dos rivais. Ficou ferido com gravidade, mas não corre risco de vida. Foi atingido três vezes nas pernas e uma numa mão - num movimento defensivo que lhe poderá ter salvo a vida. O atirador e a pessoa que o acompanhava fugiram e eram esta terça-feira procurados pela Polícia Judiciária de Setúbal.
A tentativa de homicídio ocorreu pelas 22h45 de segunda-feira. A vítima foi atingida por todos os quatro tiros de pistola disparados pelo seu rival e deixada na rua, a sangrar e em sofrimento. Foi imediatamente socorrida e transportada para o Hospital do Barreiro.
Ainda nessa noite, a PJ falou com o homem. Alegou não conhecer o atirador e calou-se. Ontem de manhã, a PJ, com o apoio da GNR, realizou perícias no local.
Vizinhos adiantam que na origem do crime poderá ter estado uma troca de palavras relacionada com uma mulher, namorada do agressor. No entanto, dado o silêncio da vítima, a PJ investiga em várias direções em busca do motivo e do atirador.
Ver comentários