A Polícia Judiciária deteve, esta terça-feira, dois homens e uma mulher, com idades entre os 34 e 36 anos, pelos crimes de sequestro e ofensas à integridade física. Dois dos três detidos ficaram em prisão preventiva depois de ouvidos por um juiz, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).
Além destes dois homens, foi detida uma mulher que está grávida e que ficou em liberdade com obrigação de apresentações periódicas às autoridades, disse a mesma fonte da PJ.
A vítima, de 33 anos, esteve sequestrada durante quatro dias, tendo sido agredida e ameçada. Tudo aconteceu depois desta não pagar uma elevada dívida.
Os crimes ocorreram em novembro na Amadora.
Os arguidos, que não têm antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicia, no Tribunal de Instrução Criminal da Amadora, para aplicação das medidas de coação.