Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
5

Câmara de Lisboa lança maior campanha da década para apoiar comércio local

Iniciativa começou a passar a partir deste domingo nas televisões generalistas.
Jornal de Negócios 14 de Dezembro de 2020 às 09:26

A Câmara de Lisboa vai lançar aquela que diz ser a maior campanha efetuada pela autarquia na última década com o objetivo de apoiar o comércio local.

A campanha de mobilização "pretende apoiar o comércio local e a restauração, fomentando o consumo no comércio de rua em plena época de Natal", refere um comunicado da autarquia liderada por Fernando Medina, assinalando que "se o comércio local e a restauração fecharem portas é parte da nossa história e da vida da cidade que se perde".

"Parte de mim, parte de nós, ajudar quem está mais perto. Este natal, compre local" é o mote da campanha que começa a passar a partir deste domingo, 13 de dezembro, nas televisões generalistas,  canais de notícias, rádios, imprensa e meios digitais.

A campanha conta com mais de 20 embaixadores, incluindo nomes como o de Camané, Carlão, Fernando Santos, Diogo Infante, Eunice Muñoz, Bruno Nogueira, Fernanda Serrano, Catarina Furtado, José Alberto Carvalho, Kátia Guerreiro, Cláudio Ramos, Luís Represas, Manuel Luis Goucha, Maria Botelho Moniz, Miguel Sousa Tavares, Mónica Jardim, Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Pedro Mourinho, Margarida Pinto Correia, Nilton e Vhils.

 

 
Lisboa Câmara de Lisboa pessoas política autoridades locais
Ver comentários