Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

Centenas de pessoas aguardam horas ao frio para serem vacinadas contra a Covid-19 em Águeda

Utentes mostram-se revoltados com os tempos de espera, que são superiores a duas horas.
Paulo Jorge Duarte 27 de Novembro de 2021 às 17:23
A carregar o vídeo ...
Centenas de pessoas aguardam horas ao frio para serem vacinadas contra a Covid-19 em Águeda

O centro de vacinação contra a Covid-19 e contra a gripe de Recardães, em Águeda, regista este sábado tempos de espera superiores a duas horas.

Centenas de utentes encontram-se aglomerados no exterior enquanto aguardam para ser vacinados. Em declarações à CMTV, alguns dos utentes garantem que não existe qualquer tipo de explicação para a demora, mas acreditam que o atraso tem que ver com a confusão entre marcações e a modalidade casa aberta. 

"Não tem lógica. É vergonhoso", afirmaram os utentes revoltados com a demora no centro de vacinação, principalmente pela espera no exterior, ao frio. 

À CMTV, alguns utentes garantem também que a GNR esteve no local, porque alguns utentes decidiram expressar o seu descontentamento, provocando assim alguma confusão.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Águeda CMTV Recardães questões sociais saúde utentes frio pandemia demora
Ver comentários