Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Criados 20 novos postos de trabalho com nova fábrica em Viana do Castelo

Fábrica de vestuário de segurança teve um investimento de 4,5 milhões de euros.
Secundino Cunha 15 de Julho de 2021 às 11:09
Criados 20 novos postos de trabalho com nova fábrica em Viana do Castelo
Criados 20 novos postos de trabalho com nova fábrica em Viana do Castelo FOTO: Direitos Reservados

Num investimento de 4,5 milhões de euros, a CLS Brands, empresa dedicada ao fabrico e comércio de vestuário de segurança e de proteção individual, vai instalar-se no concelho de Viana do Castelo, ocupando um novo edifício na freguesia de Mazarefes. Assim, no âmbito do plano de crescimento e consolidação da empresa com sede em Darque, serão criados 20 novos postos de trabalho.

A CLS Brands, com o objeto social de fabrico, comércio, importação e exportação de vestuário de segurança e de proteção individual, pretende proceder à criação de uma unidade de produção, um centro logístico, uma unidade de packaging e embalagem, um centro administrativo e um espaço comercial de atendimento ao público em Mazarefes, junto aos acessos à A28.

O edifício contará com uma área de implantação de 5.000 metros quadrados, numa área útil de 7.000 metros quadrados, naquela que será uma aposta da empresa no têxtil de trabalho e de segurança.

De acordo com o Presidente da Câmara, José Maria Costa, este é "um investimento de uma empresa de Viana do Castelo, reorientado para a exportação e permitindo à empresa aumentar a capacidade de produção".

 

Viana do Castelo CLS Mazarefes Brands Darque
Ver comentários