Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Escola encerra em Valongo após caso de Covid-19 entre os funcionários

Encarregado de educação foram contactados para irem buscar os estudantes ao estabelecimento de ensino.
Manuel Jorge Bento 13 de Abril de 2021 às 15:53
Sala de aula
Sala de aula FOTO: André Guerreiro
A Escola EB1 de Suzão, em Valongo, foi hoje encerrada, após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os funcionários.
A medida foi decretada pelas autoridades de saúde, esta manhã. Os encarregado de educação foram contactados para irem buscar os estudantes ao estabelecimento de ensino, apurou o CM.

O Município de Valongo tinha indicado ontem que a incidência de casos "continua a aumentar" no concelho. Atualmente, está em 142,6 casos por 100 mil habitantes, acima do limite de 120 casos. "Apela-se à responsabilidade individual e coletiva, e ao cumprimento rigoroso de todas as medidas de proteção contra a pandemia, para se evitarem retrocessos no processo de desconfinamento", referiu o município, nas redes sociais.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários