Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
3
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Pólen no ar aumenta o risco de contágio da Covid-19, revela novo estudo

Quem sofre de alergia ao pólen é mais suscetível de desenvolver sintomatologia mais grave em caso de infeção com novo coronavírus.
Vanessa Fidalgo 10 de Março de 2021 às 01:30
Exclusivos
Pólen
Pólen FOTO: Getty Images
Níveis mais elevados de pólen no ar podem conduzir a taxas mais altas de infeção pelo novo coronavírus, segundo um estudo em larga escala conduzido por uma equipa de cientistas da Universidade Técnica de Munique e do Helmholtz Zentrum, na Alemanha. A situação é mais comum na primavera, época da polinização das plantas.



Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

As crianças vão adorar! Ganhe um kit completo do filme "DC Liga dos Super Pets"

Ver Mais

Fique a conhecer Stephen Hawking e Alan Turing, grandes inovadores que marcaram os séculos XX e XXI. Faça já download do 15º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Muhammad Yunus e Beatriz Ângelo, o empreendedor e a ativista que marcaram os séculos XIX e XX. Faça já download do 14º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais