Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Presidente da República apela à vacinação contra a Covid-19 e vê nos números da pandemia motivos de esperança

"A vacinação é o meio mais seguro, de entre os que existem, de combater a pandemia", defendeu.
Lusa 25 de Julho de 2021 às 19:23
Marcelo
Marcelo FOTO: Lusa
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje que a vacinação é "o meio mais seguro" para combater e limitar a duração e efeitos pandemia, considerando haver razões para ter esperança quanto à evolução da covid-19.

Em Vila Real, em declarações aos jornalistas, transmitidas pelas televisões, depois de ter visitado a bombeira que ficou ferida num acidente a caminho de um incêndio em Vinhais, o chefe de Estado afirmou que os números de hoje da pandemia "deram mais uma razão de esperança".

"A vacinação é o meio mais seguro, de entre os que existem, de combater a pandemia, de limitar a duração da pandemia e os efeitos da pandemia", defendeu, deixando um apelo às pessoas para que se vacinem contra a covid-19.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Marcelo Rebelo de Sousa saúde questões sociais
Ver comentários