Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Presidente do Governo da Madeira já recebeu primeira dose da vacina Covid-19

Miguel Albuquerque reafirmou que os políticos com funções decisórias devem ser vacinados.
Lusa 2 de Fevereiro de 2021 às 18:17
Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque FOTO: Lusa
O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, reafirmou hoje que os políticos com funções decisórias devem ser vacinados contra a covid-19, já tendo ele próprio recebido a primeira dose da vacina.

"Quem está na linha da frente, quem tem de tomar decisões e tem situações de grande responsabilidade, acho que deve estar protegido, no sentido de manter o funcionamento das instituições", disse Miguel Albuquerque, à margem de uma visita à empresa Maurílio Caires Informática, no Funchal.

A Região Autónoma da Madeira iniciou hoje a vacinação de entidades com cargos de decisão política, no âmbito da primeira fase do processo, nomeadamente do chefe do executivo, Miguel Albuquerque, o representante da República, Ireneu Barreto, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, a presidente do Serviço de Saúde da região (Sesaram), Rafaela Fernandes, e o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, José Dias.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Miguel Albuquerque política governos regionais vacina
Ver comentários