Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Universidade de Évora suspende aulas presenciais após novos casos de coronavírus

Informação foi confirmada pela própria instituição.
Lusa 16 de Dezembro de 2020 às 22:14
Universidade de Évora
Universidade de Évora FOTO: Carlos Neves
A Universidade de Évora (UÉ) suspendeu as aulas presenciais na academia, a partir de quinta-feira, por terem sido reportados "diversos casos" de alunos e professores com resultados positivos para o SARS-CoV-2, revelou esta quarta-feira a instituição.

A suspensão das atividades letivas presenciais, entre quinta-feira e o início das férias de Natal, agendado para a próxima segunda-feira, foi esta quarta-feira decidida pela reitora da UÉ, Ana Costa Freitas, revelou a instituição de ensino superior, em comunicado enviado à agência Lusa.

"Nesta última semana, têm sido reportados diversos casos de estudantes e docentes com resultados positivos para o SARS-CoV-2", comunicou a reitora numa informação interna, à qual alude o comunicado enviado à Lusa.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
SARS-CoV-2 Évora Universidade de Évora questões sociais alunos infetados pandemia coronavírus
Ver comentários