Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia
2

Tamanho do pénis está nos dedos das mãos

Os mitos sobre o tamanho do pénis multiplicaram-se ao longo dos tempos, porém, sem quaisquer bases científicas...até agora. Uma equipa de urologistas de Seul provou que o tamanho do órgão sexual masculino pode ser comprovado pelos dedos anelar e indicador: quanto mais parecida for a altura entre estes dois dedos, maior será o pénis do homem.
4 de Julho de 2011 às 16:16
pénis, dedos, mãos, anelar, indicador, estudo, cientistas
pénis, dedos, mãos, anelar, indicador, estudo, cientistas FOTO: Vítor Chi

Para testarem esta hipótese os cientistas contaram com a participação de 144 homens, com mais de 20 anos, que se encontravam hospitalizados para tratarem problemas urológicos. Estudaram a altura, o peso e a diferença entre o segundo e o quarto dedos da mão direita, assim como o tamanho do pénis.

De todas as variantes testadas, apenas a altura estava relacionada com o tamanho do pénis flácido, enquanto que a diferença entre os dois dedos era a única hipótese que dava o tamanho certo do membro masculino em estado erecto.

O estudo foi publicado no 'Asian Journal of Andrology', onde a equipa de urologistas explica ainda que a diferença de altura entre os dois dedos pode estar também relacionada com o risco de cancro da próstata.

pénis dedos mãos anelar indicador estudo cientistas
Ver comentários