Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

‘Agricultor’ arrasa audiências em noite de estreias na televisão

Reality show com Andreia Rodrigues, da SIC, teve mais 300 mil espectadores do que ‘Big Brother’ (TVI), com Cláudio Ramos.
Duarte Faria 28 de Abril de 2020 às 08:15
Andreia Rodrigues apresenta ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’
Cláudio Ramos em ‘Big Brother’
Andreia Rodrigues apresenta ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’
Cláudio Ramos em ‘Big Brother’
Andreia Rodrigues apresenta ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’
Cláudio Ramos em ‘Big Brother’
A expectativa de saber quem ganharia a primeira batalha da nova guerra dos domingos à noite era grande, e falada há vários dias.

A resposta chegou esta segunda-feira: o arranque da terceira temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, levou a melhor sobre a estreia da nova época de ‘Big Brother’, da TVI.

Emitidos em vários blocos, os dois reality shows ficaram separados por cerca de 300 mil espectadores na parte central da emissão.

Ou seja, a primeira hora do formato apresentado por Andreia Rodrigues foi acompanhada por mais de 1,6 milhões de espectadores (28,5% de share), enquanto a gala de ‘BB’ com Cláudio Ramos se ficou pelos 1,3 milhões (24,5%).

Se somadas as diversas partes dos dois programas, emitidas ao longo de cerca de 3 horas, ‘Agricultor’ teve, em média, 1,37 milhões de pessoas a assistir. Já ‘Big Brother’ registou cerca de 1,11 milhões.

À mesma hora, a RTP 1 emitiu um especial de ‘The Voice Portugal’, que foi acompanhado por apenas 392 mil pessoas (8% de share), de acordo com os dados da GfK.

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ e ‘Big Brother’ vão entretanto continuar a enfrentar-se durante a semana. Os programas diários dos dois reality shows são emitidos de segunda a sexta-feira às 19h00, um horário tradicionalmente ganho por ‘O Preço Certo’, de Fernando Mendes, na RTP 1.

Além disso, ambos os formatos terão também um resumo semanal aos sábados à noite. Mais um horário de confronto.
Ver comentários
}