Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Alteração de regras no Facebook assusta vendedores que fazem transmissões em direto de venda de roupa

Método de vendas tornou-se popular durante a pandemia.
Vânia Nunes 5 de Setembro de 2022 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Facebook quer apostar em vídeos curtos
Facebook quer apostar em vídeos curtos
Facebook quer apostar em vídeos curtos
Na sequência das novas medidas que o Facebook quer implementar, como dar mais espaço a vídeos de curta duração, a empresa anunciou que a partir do dia 1 de outubro de 2022 vai deixar de ser possível organizar “qualquer evento novo ou agendado de compras em direto no Facebook”. Trata-se de um método de venda de artigos que se popularizou na pandemia, devido ao encerramento das lojas físicas, e que tem prosperado.



Facebook Diana Figueiredo economia negócios e finanças questões sociais ciência e tecnologia media media
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

Ganhe convites para ROCK DOG 3 – Ao Ritmo da Música

Ver Mais

Fique a conhecer Stephen Hawking e Alan Turing, grandes inovadores que marcaram os séculos XX e XXI. Faça já download do 15º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Muhammad Yunus e Beatriz Ângelo, o empreendedor e a ativista que marcaram os séculos XIX e XX. Faça já download do 14º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Jogo à Descoberta de Portugal: o presente de Natal perfeito para os mais pequenos.

Ver Mais