Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

CMTV lidera mercado televisivo com 'Duelo Final'

Canal do Correio da Manhã registou este sábado uma das melhores marcas da sua história e, pela primeira vez, teve um programa líder absoluto no seu horário.
Correio da Manhã 16 de Maio de 2021 às 16:39
Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV FOTO: Bruno Colaço
Pela primeira vez na sua história, um programa da CMTV foi líder absoluto no seu horário.

Com efeito, o programa "Duelo Final", que acompanhou o final do jogo Benfica-Sporting, no acesso às 20 horas, registou 17,9% de share. No horário do "Duelo Final", a RTP-1 registou 14% de share, a SIC 13,7% e a TVI 9,4%.

Desta forma, a CMTV voltou a colocar um programa do ranking geral da televisão acima do Telejornal, do canal 1 da RTP. "Duelo Final" ficou em oitavo lugar entre todos os programas emitidos na televisão este sábado, com 8,3% de rating, contra 7,6% do Telejornal.

A CMTV registou este sábado uma das melhores marcas da sua história, com um share diário de 6,6%, o que corresponde a mais de 3,1 milhões de portugueses que estiveram ao longo do dia com o canal 8 de todas as plataformas de cabo (ainda não disponível em TDT).

Este resultado de 6,6% de share no dia está mais próximo do resultado diário da RTP-1 (9% de share) do que dos concorrentes diretos da CMTV, nomeadamente da SIC Notícias, que registou 1,8%, ou dos 1,3% da TVI24.
Final Telejornal CMTV RTP-1 SIC Notícias economia negócios e finanças media audiências recorde
Ver comentários