Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Conheça os cinco 'tubarões' portugueses

Foram revelados os cinco jurados do programa 'Shark Tank Portugal', que tem estreia marcada para o início de 2015.
13 de Novembro de 2014 às 16:57
O programa 'Shark Tank Portugal' vai ser transmitido na SIC no início do próximo ano
O programa 'Shark Tank Portugal' vai ser transmitido na SIC no início do próximo ano FOTO: Foto Facebook

João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira são os cinco empresários que vão investir nos projetos a concurso na edição portuguesa do programa Shark Tank, da SIC, com estreia marcada para 2015.

De acordo com um comunicado oficial, os 'tubarões' têm a responsabilidade de "contribuir para o crescimento de cada um dos negócios apresentados com o seu know-how e networking".

O programa promete ser fiel ao original e tem estreia marcada para o início do próximo ano. As candidaturas encontram-se abertas até ao final de novembro.

Saiba mais sobre os cinco 'tubarões' portugueses

João Rafael Koehler é o representante dos empreendedores. É presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários e da direção do Portugal Fashion.

Mário Ferreira é presidente executivo da Douro Azul, empresa que fundou nos anos 1990. Tem diversos investimentos na área do Turismo e Imobiliário, na região do Porto e também no Brasil.

Miguel Ribeiro Ferreira é chairman do grupo Fonte Viva, um dos maiores grupos empresariais da região ibérica. Além disso, apoia e investe em diversos grupos de empreendedores e start ups.

Susana Sequeira é a fundadora da MSTF Partners, uma das cinco maiores agências de publicidade em Portugal.

Tim Vieira possui a Special Edition Holding, que detém algumas das principais agências de publicidade, eventos, ativações de marca e planeamento de meios angolanas.

João Rafael Koehler Mário Ferreira Miguel Ribeiro Ferreira Susana Sequeira Tim Vieira Shark Tank Portugal SIC
Ver comentários