Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Correio da Manhã celebra 40 anos

Data foi festejada na redação com bolo e champanhe, com a presença de alguns jornalistas fundadores.
20 de Março de 2019 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Data foi festejada na redação com bolo e champanhe, com a presença de alguns jornalistas fundadores.
O jornal Correio da Manhã celebrou esta terça-feira os seus 40 anos de existência, data que foi festejada na redação com bolo e champanhe. O diretor-geral editorial do CM e da CMTV, Octávio Ribeiro, aproveitou a ocasião para convidar alguns jornalistas fundadores do jornal para estarem no convívio com a redação atual.

"É sinal do respeito que temos pelo passado e pelas raízes profundas e férteis que foram criadas neste projeto e que permitem ao CM, hoje, propagar-se com sucesso a outras plataformas", disse Octávio Ribeiro, que apagou as velas do bolo ao lado dos fundadores.

Luís Santana, administrador da Cofina – e ele próprio fundador do jornal – discursou também, chamando a atenção para a importância das pessoas no projeto Correio da Manhã.

"Há 40 anos que sou feliz a fazer o que gosto de fazer, com todos vocês", disse Luís Santana. "Estou muito grato a toda a gente que passou pelo jornal ao longo destas quatro décadas. E se continuamos a ser este produto, com este significado, é porque temos muito valor".
Correio da Manhã Cofina CMTV Luís Santana Octávio Ribeiro media aniversário 40 anos correio da manhã
Ver comentários