Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

FAMOSOS OFENDIDOS POR ENTREVISTADOR

Carlos Afonso, mais conhecido por Bondage e celebrizado pelas suas originais entrevistas no programa 'Noites Marcianas' (SIC), voltou à carga e distribuiu 'mimos' por alguns famosos convidados a assistir aos Globos de Ouro. Tudo aconteceu na passada segunda-feira, à porta do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde Bondage - para gravar um programa-piloto para a TVI - terá ofendido Lili Caneças, Pimpinha Jardim, Rita Mendes e Raquel Prates.
29 de Maio de 2004 às 00:00
Bondage ofendeu várias figuras públicas, entre as quais Lili Caneças
Bondage ofendeu várias figuras públicas, entre as quais Lili Caneças FOTO: Tiago Sousa Dias
"Ele não foi obsceno comigo, mas mandou-me uma 'boca' muito desagradável relacionada com o meu acompanhante, Guy de Castela, uma pessoa que é do melhor que há no Mundo. Como resposta, disse-lhe que eu nunca tinha sido barrada em nenhuma parte do Mundo e que ele não podia dizer a mesma coisa, apesar de ser muito jovem", adiantou Lili Caneças.
A 'socialite' disse ainda que não tem paciência para este tipo de pessoas. "Acho que estão a perder a noção das coisas, porque mesmo que estejam a ser pagos para mandar 'bocas' às figuras públicas a verdade é que ninguém gosta de ser maltratado. Além disso, tomei uma decisão: comigo já ninguém goza. O bodo aos pobres acabou", salienta.
Pimpinha Jardim também não escapou ao ataque de Bondage: "Logo na primeira pergunta foi bastante insultuoso e ordinário. Mas, obviamente, não vou repetir as palavras dele para não descer ao seu nível", refere a apresentadora de 'Êxtase'.
A jovem diz que, como no programa que apresenta é habitual brincarem com as pessoas - "mas sem ofender e sempre com respeito" -, a princípio ainda entrou "na brincadeira", mas depois percebeu que "ele estava a ser extraordinariamente mal-educado".
"Claro que esta situação deixou- -me muito incomodada, porque não estou habituada a que falem assim comigo. Ele também incomodou a Raquel Prates", salienta Pimpinha Jardim.
No entanto, a jovem, que não conhecia Bondage até este episódio que considera "bastante desagradável", descobriu que ele "estava a fazer um episódio-piloto para a TVI". "Sei que a cassete foi visionada e não agradou a ninguém precisamente porque abordava as pessoas com muita falta de educação e sobretudo era muito ordinário".
Também Rita Mendes foi abordada por Bondage, que lhe perguntou quem era o "emergente" que a acompanhava, referindo-se ao namorado da apresentadora. "Prefiro esquecer o incidente. Foi muito desagradável, mas não quero falar disso", adiantou Rita Mendes.
Contactado pelo CM, Bondage escusou-se a prestar qualquer tipo de declaração e da TVI afirmam não ter conhecimento de qualquer encomenda para um programa deste tipo.
Ver comentários