Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Inovação em debate no CCB

Hoje e amanhã, o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, recebe o XI Congresso da APODEMO (Associação Portuguesa de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião), subordinado ao tema ‘Inovação em Marketing – o Papel dos Estudos de Mercado’.
18 de Maio de 2005 às 00:00
A opinião das pessoas é decisiva para o sucesso dos produtos
A opinião das pessoas é decisiva para o sucesso dos produtos FOTO: Gil Cohen Magen/Reuters
“A inovação é um assunto de primeira linha, em termos das preocupações dos nossos clientes, a base de todas as vantagens competitivas”, diz António Salvador, presidente da associação, que, anualmente, promove encontros entre profissionais.
Pelo segundo ano consecutivo, a Associação entrega o prémio Carreira, que este ano homenageia Jorge Alves, da AC Nielsen. “É a imagem da credibilidade e competência”, resume o presidente da APODEMO sobre o perfil do homenageado.
O congresso centrar-se-á em quatro blocos – estudos de meios, desafio da media e audiências na internet; novas ferramentas e novos ‘targets’; ‘branding’ e factores de sucesso das marcas e, no final, um painel de convidados debate ‘As Novas Janelas da Inovação’.
Ver comentários