Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

MANUEL SERRÃO FOI PAI

A Joana nasceu ontem às 14h00 e já é sócia do FC Porto. "E estou muito feliz por ela ter nascido no dia em que começam as comemorações da inauguração do nosso Estádio do Dragão", disse ao CM o pai, Manuel Serrão, empresário e homem dos media e uma das figuras portuenses desde sempre ligadas ao FC Porto.
16 de Novembro de 2003 às 00:00
O empresário portuense já fez a filha sócia do FC Porto
O empresário portuense já fez a filha sócia do FC Porto
O parto, de cesariana, ocorreu numa clínica do Porto e a Joana nasceu com quase três quilos. A mãe, Joana como a filha, também está bem e a recuperar com normalidade.
Manuel e Joana casaram-se há um ano e meio e este é o primeiro filho do casal, que mudou recentemente para uma moradia na zona da Foz do Douro que foi toda remodelada.
Apesar da agitação e do nervoso do nascimento, Manuel Serrão conta poder estar hoje à tarde na cerimónia de inauguração. Aliás, se por qualquer razão não pudesse estar fisicamente presente, estaria de outra forma: é que na passada quinta-feira esteve no Estádio do Dragão a gravar uma saudação que vai ser passada hoje nos "viedosscreens" durante o espectáculo inaugural. Entre as várias personalidades que o acompanham nessas saudações está também o jornalista da TVI Júlio Magalhães.
Ver comentários