Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Marco Paulo lidera em dia de estreia como apresentador na SIC

Programa em casa do cantor foi visto por mais de meio milhão de pessoas no sábado.
Rute Lourenço 7 de Junho de 2021 às 08:24
Marco Paulo conduz o programa diretamente dos jardins de sua casa. Artista mostra-se radiante com o desafio
Marco Paulo conduz o programa diretamente dos jardins de sua casa. Artista mostra-se radiante com o desafio FOTO: Direitos Reservados
Depois de uma longa disputa entre a SIC e a TVI, que teve um desfecho polémico, com a estação de Cristina Ferreira a afirmar que nunca teve interesse em contratar Marco Paulo, o cantor estreou no último sábado o seu novo programa das tardes e logo no arranque derrubou a concorrência. No dia de estreia na SIC, ‘Alô Marco Paulo’, o formato intimista em que o cantor abre as portas de sua casa, liderou durante as quatro horas de emissão e deixou para trás os habituais vencedores deste horário de sábado: Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, com o programa ‘Em Família’, na TVI.

Marco Paulo alcançou um share de 19,4% e foi acompanhado em média por 566 mil telespectadores, enquanto a dupla concorrente não foi além dos 15% de share e foi vista por 435 mil pessoas. Uma aposta certeira para Daniel Oliveira, que procurava uma solução para as tardes de sábado.

Ao longo da emissão, conduzida diretamente do jardim de sua casa, ao lado da apresentadora Ana Marques, Marco Paulo recebeu vários convidados para conversas intimistas e foi surpreendido com mensagens dos colegas, que lhe deram as boas-vindas à família SIC, como foi o caso de Bárbara Guimarães, que gravou um vídeo diretamente do Alentejo.

Depois de ter vencido a batalha que travou durante mais de um ano contra o cancro da mama, o intérprete mostra estar a atravessar uma boa fase com o novo desafio, do qual se mostra orgulhoso.


Ver comentários