Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

“O homem nem toma banho...”

Os comentadores da SIC José Manuel Marques e Jorge Baptista são protagonistas de um dos vídeos mais requisitados no YouTube nos últimos dias. Tudo aconteceu antes do início do jogo de apresentação dos encarnados frente ao Atlético de Madrid.
28 de Julho de 2009 às 00:30
Comentários de José Augusto Marques e Jorge Baptista sobre convidados da apresentação do Benfica estão na internet
Comentários de José Augusto Marques e Jorge Baptista sobre convidados da apresentação do Benfica estão na internet

Na conversa, que se inicia com a performance de João Malheiro junto das convidadas do Benfica, Baptista afirma: "Este Malheiro é que a leva direita! É um mistério, pá! O homem nem toma banho... Não percebo." João Malheiro resume a sua resposta a uma só frase: "A lama não suja o alvo que visa, mas sim a boca que a atira." Os comentadores da SIC, que ontem retirou o vídeo duas vezes da net, foram apanhados numa conversa privada. Na régie, sabe o CM, estava a equipa de técnicos espanhóis e da Benfica TV.

O problema teria sido evitado se Marques e Baptista não fossem traídos pela falta "da caixa": "Eh pá, diz a esses gajos que já há caixas de comentador em todo o Mundo. Isto é uma m.... que um gajo quer falar para aí e tem o cab... do microfone fechado (...) e para falarmos uns com os outros temos de usar o telemóvel (...). Não é preciso dizer mais nada, porque as p.... das caixinhas; a SIC até as tem e não as põe aqui", desabafou Marques. O CM tentou, sem êxito, contactar os comentadores durante o dia de ontem. No entanto, Jorge Baptista já escreveu no blogue Bola na Área: "Eu e o Zé Augusto fomos alvos de uma cilada, ainda pior do que os disparates por mim ditos."

FRASES

"Este gajo [Malheiro] saiu-lhe a sorte grande com o Benfica. Já sei quem é. É a Alexandra. É uma boa rapariga..."

"Notáveis do Benfica? Que é isto, meu? Vai haver strip? Um stripzito é que ia a calhar!"

Jorge Baptista Comentador da SIC

Ver comentários