Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Quintino Aires afastado do Big Brother diz à CMTV: "Perseguição na TVI começou muito antes da Cristina chegar"

Psicólogo deixou claro que não se arrepende do que disse quando era comentador do reality show.
Correio da Manhã 17 de Setembro de 2021 às 21:41
A carregar o vídeo ...
Quintino Aires afastado do Big Brother diz à CMTV: "Perseguição na TVI começou muito antes da Cristina chegar"
Após ter sido afastado da TVI devido a comentários alegadamente homofóbicos, Quintino Aires falou em exclusivo à CMTV. 

Em direto do CM Jornal das 20h, o psicólogo deixou claro que não se arrepende do que disse quando era comentador do reality show Big Brother. Em causa está o facto de ter chamado "bicha desocupada a um dos concorrentes". "Também me chamam 'bicha trabalhadora' e eu não fico chateado. Até há o Fado Bicha e disso ninguém diz nada", exemplificou.  Quintino defendeu ainda que os ativistas que o criticam não são suficientemente informados sobre matérias juridicas e de saúde.

"Tive 48 horas a pensar no que ia dizer", disse, explicando que os seus comentários eram previamente pensados. 

Quanto à estação televisiva, Quintino Aires revelou que só foi avisado da sua saída após a estação televisiva enviar um comunicado às redações a demarcar-se das declarações: "A TVI teve a falta de educação de enviar a informação sem esperar".

No entanto, não há problemas com Cristina Ferreira. "A perseguição na TVI começou muito antes da Cristina chegar", explicou, dizendo que a apresentadora ficou "triste" com a sua saída daquela forma.

Quintino Aires deixou de ser comentador no Big Brother e saiu da TVI. Instalou-se uma polémica em que foi acusado de ser homofóbico por dizer no espaço de comentário do Big Brother que as marchas LGBTIQA+ são um "vergonha". 


Ver comentários