Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Valentina Torres pondera fazer a recruta

Valentina Torres está ainda a ponderar se vai aceitar o desafio da Endemol e participar na ‘1.ª Companhia’. Mas, garantiu ao CM, se der ouvidos à família, vamos, em breve, vê-la no ‘quartel’ da TVI.
18 de Agosto de 2005 às 00:00
Valentina Torres
Valentina Torres
“Ainda estou em período de reflexão. A minha maior condicionante é precisamente a família, apesar de ter todo o seu apoio”, refere, acrescentando entre risos: “O meu marido (Armando Gama) diz que a decisão é minha, mas os meus filhos querem que vá. Dizem que sou divertida e que as pessoas vão gostar de me ver”.
Quanto à sua participação na ‘recruta’, a cantora e ex-apresentadora da RTP garante não saber fazer nada relacionado com a ‘tropa’. Um dos seus maiores receios, brinca, é o exercício físico. Valentina até diz que, a ir, vai falhar tanto nas tarefas a ponto de a sua ‘recruta’ ser recheada de castigos. “De certeza que vou passar a vida a descascar batatas e lavar as casas de banho”, salienta, acrescentando: “Vou ser expulsa na primeira semana. Só espero que os meus companheiros tenham paciência para mim e se divirtam”.
Ver comentários