Barra Cofina
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Eletromagnetismo, treinar o corpo sem ir ao ginásio

Mais firmeza, menos "relevo" e mais energia são os efeitos sentidos depois de seis sessões de eletromagnetismo de alta intensidade numa clínica de estética em Lisboa. Saiba como funciona esta técnica, que alcança 20 mil contrações musculares em 30 minutos.
Por Rita Avelar/Máxima 19 de Janeiro de 2021 às 15:50
Menos celulite e mais músculo (sem ir ao ginásio)
Menos celulite e mais músculo (sem ir ao ginásio) FOTO: Pexels
Ao início estranha-se: parece que estou no ginásio a trabalhar a parte interior da perna com recurso a uma máquina de adução, mas de olhos fechados e com uma luz néon que permite relaxar e quase adormecer (falo por experiência própria). Na verdade, e embora nada substitua em absoluto as horas passadas no ginásio, estou confortavelmente deitada numa maca da clínica Angel's Health & Beauty Institute, em Lisboa, onde recentemente chegou a máquina Body Reshape, uma máquina de eletromagnetismo de alta intensidade (HIFEM) que executa 20 mil contrações musculares em 30 minutos.



Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Relacionadas
Notícias Recomendadas