Barra Cofina
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Histórias para ler aos seus filhos durante o confinamento

Entre novidades a reedições, reunimos as aventuras literárias para entreter os mais pequenos durante os dias de confinamento, seja na hora de dormir ou na pausa do almoço.
Por Rita Silva Avelar 10 de Fevereiro de 2021 às 09:36
FOTO: Unsplash

Quando nada acontece: Histórias aconchegantes que serenam a mente e ajudam a dormir, de Kathryn Nicolai (Suma) É uma compilação de histórias de embalar que prometem ser boas aliadas na hora de dormir. Sossegam os pensamentos atribulados do dia a dia e apaziguam os medos através de uma narrativa contada sem nome e sem género, onde as personagens evocam de forma doce e serena quatro estações do ano. O cenário? Uma cidade fictícia, como nos sonhos.

Olhar, tocar, sentir, criar, (Jacarandá) É um verdadeiro guia sensorial e melhor amigo dos bebés nos primeiros meses de vida. Está repleto de texturas para ver e explorar, sentir, e imaginar como é o mundo. É perfeito para os primeiros estímulos, e para criar memórias deliciosas entre pais e filhos.

Quando o lápis e a borracha se juntaram, de Karen Killpatrick, Luís O. Ramos, Jr e Gérman Blanco (ilustração) (Jacarandá) Um livro com humor que conta a história improvável, mas doce, de como o lápis e a borracha se tornaram melhores amigos. É que apesar de um "anular" o trabalho do outro, juntos podem criar coisas ainda mais bonitas.

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Relacionadas
Notícias Recomendadas
Bem Estar e Nutrição

O verdadeiro peso da performance sexual numa relação

“Os homens focam-se na performance, sentem que têm de ser ótimos enquanto amantes e têm que dar prazer, e elas têm de ser sexy e sensuais” Marta Crawford, sexóloga, desmistifica as questões das “deusas” e “deuses” do amor.