Barra Cofina
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

O seu relacionamento está mais forte com a pandemia? Pode ser por estas 5 razões

Um estudo recente aponta as diferenças principais entre os relacionamentos mais e menos felizes em tempos de Covid-19. Estas são as cinco atividades que aproximaram aqueles que se encontram numa relação romântica.
Por Marta Vieira 22 de Janeiro de 2021 às 18:38
FOTO: IMDb

O estado pandémico do mundo alterou por completo a forma como nos aproximamos ou distanciamos uns dos outros, pelo que veio colocar uma pressão imensa nos relacionamentos proximais, é um facto. E todos, de uma forma ou de outra, o sentimos na pele.

Por causa do confinamento, grande parte dos casais, viram-se na obrigação de passar mais tempo juntos do que alguma vez imaginaram; já os confrontos acerca do cumprimento das regras Covid-19 foram – e são – outro tema impossível de ignorar; para não falar da descida de poder económico, uma das fontes de maior tensão entre seres humanos: o dinheiro. E isto só para mencionar algumas das dificuldades que testaram as relações de 2020.

Assim, em outubro passado, a Relish, uma empresa de coaching de relacionamentos norte-americana, ocupou-se com uma das mais pertinentes questões da atualidade: como estão a sobreviver os relacionamentos à Covid-19?

Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso sem limites em todos os dispositivos Assinatura válida na APP Correio da Manhã Newsletters exclusivas E-paper antecipado no Quiosque Ofertas e descontos do Clube CM+
Assine já! 1€ no 1º mês
Relacionadas
Notícias Recomendadas